Quando clubes de vantagem ao redor do mundo utilizam Cashback como recompensa, eles traduzem a recompensa em valor de dinheiro.
Isso diminui a complexidade do processo de troca, bem como aumenta a transparência na relação comercial.
Quando um revendedor, por exemplo, num posto de combustíveis, decide aderir um sistema de Cashback, ele aumenta a chance de fidelizar seus clientes. Entretanto, não é qualquer Cashback que vai proporcionar fidelização de longo prazo.
Se o revendedor em questão decidir usar mal seu Cashback, aplicando taxas insustentáveis*, ele pode até conseguir algum resultado nos primeiros meses, mas no longo prazo só vai trazer decepção. A sensação de golpe de marketing ficará no ar.
*pesquisas indicam que taxas acima de 1,5% não são sustentáveis para a maioria dos setores de revenda.
Todo cliente gosta de vantagens, mas detesta ser enganado. Afinal, uma relação fiel requer transparência.
Portanto, Cashback só dá certo quando é transparente e sustentável.
O conceito de Cashback criado pelo ClubCarby, aplica as regras que os maiores bancos internacionais utilizam. Sendo viável pra quem vende e sustentável pra quem recebe.
O ClubCarby ainda vai além. Com a tecnologia que une Cashback e redução de impacto ambiental através da engenharia do carbono, criamos o conceito de CASHBACK SUSTENTÁVEL.
O ClubCarby tem obtido até 92% de índice de fidelização. Ou seja, de cada 100 clientes que se interessam e se cadastram, 92 se tornam clientes fiéis do posto de combustíveis conveniado.
Acreditamos que esse é o futuro do consumo de combustíveis, bem como de todos os produtos que geram impacto ambiental.
Sustentabilidade, transparência e fidelidade.
Quer saber mais? Clique aqui.
Comentários